agosto 30, 2008

NOTICIAS

John Cena Lesionado

ele esta lesionado por mais de 3 meses.

Joey Mercury de volta?

O antigo campeão de Tag Team Joey Mercury disse que iria voltar para a WWE juntamente com o seu parceiro actual: Christian York, numa promo na FCW. Joey confirmou, dizendo que falou com o Staff que os irão pôr na WWE, e Joey ficará com o seu nome original.

Saída Gail Kim
Gail Kim admitiu que a única razão pela qual saiu da TNA foi pelo dinheiro pois a WWE oferecia muito mais, e ela pensou primeiro em si. Kim disse que não queria sair da TNA, mas a devastadora diferença de valores falou mais alto. O Staff da TNA, trata-a como traidora, pois disse que ficará infeliz apenas do dinheiro em vez de estar na empresa que a acolheu, e que achou mal o fato de quando ter ido se despedir já ter tido o contracto assinado. Contrariamente, os amigos apoiam-na, visto que o dinheiro que a TNA oferece em três anos à Diva não é um terço do que a WWE oferece em um ano.

Balls Mahoney
Depois de algum tempo Balls Mahoney explicou a sua saída: Balls saiu com o intuito de voltar, com bons termos, pois tinha uma forte lesão no ombro o que o impedia de levantar pesos e não estava ao nível de todos os outros wrestler's. Com o nascimento do seu filho, preferiu também ficar em casa.

Novos planos para o Unforgiven?
Corre o rumor de que a storyline inicial que envolveria o Undertaker e a La Familia seria a de que Vickie Guerrero iria solicitar a ajuda do Big Show para protegê-la do Undertaker, isto faria com que o Big Show fizesse um Heel Turn e como recompensa, Vickie lhe daria uma oportunidade pelo WWE Championship caso o Big Show fosse bem sucedido contra o Undertaker.

FCW
Todos os wrestler's (Colt Cabana, Gavin Spears, Scott Goldman) de desenvolvimento estão indo embora, pois a WWE diz que não tem planos para eles, apenas tem para 'desenrascar'. Se a WWE então tivesse já feuds definidas, iria ser melhor, mas não vali a pena estarem já na WWE. Quanto a Primo Colon, é diferente: a WWE tem muitos planos para ele, e até que começou a fazer promos, mas devido à tal desorganização, a promo foi cortada.

Mick Foley fora da wwe.com
Foley está oficialmente fora da WWE, uma vez que se clicarmos no seu perfil no roster da WWE, não te hiperligação.

Despedimento
A WWE despediu mais um árbitro, desta vez era um antigo árbitro da WCW: Jamie Tucker.


WWE WRESTLING BRASIL

agosto 21, 2008

SMACKDOWN VS RAW 2009

SMACKDOWN VS RAW 2009

A ainda produtora dos jogos da WWE, a THQ, vai gastar nada mais que cerca de 5 milhões de libras em campanhas para o novo jogo da WWE. Lembra-se que esta produtora irá deixar a WWE pois esta não quis que os seus jogos fossem produzidos pela mesma empresa que produz os jogos da TNA.

Resultados do Summerslam

SUMMERSLAM
  • Undertaker venceu Edge (Hell in a Cell Match)
  • WWE Champion Triple H venceu The Great Khali
  • World Heavyweight Champion CM Punk venceu JBL
  • Matt Hardy venceu ECW Champion Mark Henry (Desqualificação)
  • Batista venceu John Cena
  • Montel Vontavious Porter venceu Jeff Hardy
  • Beth Phoenix e Santino Marella venceram Mickie James e Kofi Kingston (Women's and Intercontinental Titles)
  • HBK anuncia retirada dos ringues

Wrestling online

NOTICIAS

MIKE ADAMLE VAI LUTAR?

A WWE tem planos para que num futuro próximo, o GM da Raw, Mike Adamle lute nos ringues. Com base nisso, Adamle recentemente contratou um treinador pessoal que trabalha em Chicago, com um alto número de atletas, pois lhe foi dito para se preparar. Adamle tinha um grande suporte atlético, mas era quando era jogador da NFL, há muito tempo…Assim vamos ver o que os próximos meses dirão.



wwe wrestling online

agosto 07, 2008

NOTICIAS

POSTER FALSO DO UNFORGIVEN



Recentemente blogs estão dizedo esse ser o novo poster. mas não, é na verdade o poster do novo filme do Batman The dark knight . as provas abaixo!

PROVA:
clique nas fotos para apliar.

FLAIR VAI VOLTAR A LUTAR
?

O oque se sabe, ele irá voltar desta vez na NWA que lhe oferece 10 mil dólares. A TNA tentou contratar Ric, mas ele recusou.

agosto 03, 2008

CM PUNK HEEL

Fontes próximas da WWE revelaram recentemente que, na realidade, e segundo já estava programado, CM Punk iria transferir-se durante os próximos meses para a Smackdown! onde iria ter um heel turn antes de cobrar a sua mala pelo titulo, porém, por ordens de Mr. McMahon este plano foi abortado e o wrestler acabou por se mudar para a Raw para ai se tornar campeão mundial de pesos pesados.

ESTRADA

Na próxima ECW parece que irá acontecer o combate ARMANDO ESTRADA Vs. TOMMY DREAMER. Onde alejandro irá ser despedido.

Link: Wrestling online

agosto 01, 2008

NOTICIAS

HULK HOGAN NÃO QUER FILHA NA PLAYBOY

Hulk Hogan disse a uma entrevista que nunca autorizaria a sua filha, Brooke Hogan, a posar para a Playboy uma vez que sentiria isso como um insulto á sua própria família.

PROBLEMAS DE MVP COM A JUSTIÇA

O wrestler da Smackdown! concedeu recentemente uma entrevista onde falou nos grandes problemas que teve durante a sua adolescência. Assim, um dos pontos mais frisados foi o seu problema com a justiça norte americana, que, segundo este, o persegue e está sempre a querer arranjar-lhe problemas. Ainda nessa entrevista MVP frisou o facto de não poder actuar pela WWE em alguns países uma vez que também tem problemas com justiça internacional, e talvez seja essa uma das razões de não levar um maior push rumo ao titulo.

FÃ PROCESSA WWE

Uma fã da WWE, Twyla Riley, processou a WWE e a Universidade do Missouri devido a algumas lesões corporais que esta sofreu, incluindo traumatismos ao nível da cabeça, costas, pescoço, joelho, tornozelo e ombro, devido á queda de um corrimão na bancada onde estava no show da Smackdown! gravado a 18 de Maio. Até este momento ainda não existem muitas mais informações mas é possível que este caso avance mesmo para tribunal.

JEFF HARDY DESENHOU A SUA NOVA CAMISA!


MUDANÇAS FEITAS!

O perfil de Mike Adamle ja foi adicionado no WWE.COM, junto com Todd Grisham.

TOP DE DVDS DA WWE:
  1. WWE: Nature Boy Ric Flair: The Definitive Collection
  2. WWE: The Rock: The Most Electrifying Man In Sports Entertainment
  3. WWE: WrestleMania XXIV
  4. WWE: One Night Stand 2008
  5. WWE: Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story

link: Wrestling online!