julho 20, 2008

Saiba tudo sobre o The Great American BASH! 2008

O primeiro combate da noite é pelos titulos de tag team da WWE: MIZ & MORRISON VS ZACK RYDER & CURT HAWKINS VS FINLAY & HORNSWOGGLE VS JESSE & FESTUS

O combate começa com Festus a comandar no ringue, eis que entra Hornswoggle atirado por John Morrison que fica em ringue sozinho com este. Uma aproximação mal calculada dos campeões de tag team faz com que estes percam o controlo do combate e sejam atacados pelo pequeno filho de Finlay. Observa-se, de seguida, um tipico combate de tag team com dois wrestlers de cada vez em ringue sendo que tentam sempre não se aproximar dos seus adversários de maneira a não realizarem o tag para outra equipa. O combate prossegue com Miz a atacar Finlay no ringue, com a ajuda de John Morrison, no seu canto. Durante alguns minutos Finlay permanece no ringue castigado pelas restantes tag teams. Aproveitando algumas distracções o wrestler irlandês quase consegue realizar a cover a um dos EdgeHeads, porém, não o consegue com sucesso. Depois de Hornswoggle entrar no ringue, realiza o tag com Festus que por sua vez "arruma a casa". Porém, este é surpreendido fora do ringue e um dos EdgeHeads faz o pinfall a Jesse e ZACK RYDER & CURT HAWKINS SÃO OS NOVOS CAMPEÕES DE TAG TEAM DA WWE!

O próximo combate é pelo titulo dos Estados Unidos: MATT HARDY VS SHELTON BENJAMIN


O combate começa com um ligeiro controlo do candidato principal, Shelton Benjamin, porém, Matt Hardy consegue contra atacar e manter o equilíbrio no combate. Num golpe fora do ringue, o Golden Standard consegue ganhar vantagem e domina o campeão dos Estados Unidos com algumas manobras no ringue. O público começa a puxar por Matt Hardy. Depois de momentos de vantagem, um contra ataque bem sucedido concede a vantagem ao campeão que não consegue, porém, realizar a cover. Shelton Benjamin consegue, finalmente, alguma vantagem após ter cansado Matt Hardy, mas ainda não é desta que consegue vencer. Matt Hardy consegue uma vantagem momentânea que quase aproveita para vencer, mas um resistente Shelton não se deixa vencer facilmente e contra ataca sempre que pode. Após o Side Effect quase que o campeão consegue o pinfall mas mais uma vez o adversário contra ataca. Num moonsault mal calculado, Matt Hrady perde o controlo, Shelton Benjamin aplica o seu finisher e vence. SHELTON BENJAMIN É O NOVO CAMPEÃO DOS ESTADOS UNIDOS!

Mostra-se uma promo de Todd Grisham com o campeão mundial de pesos pesados CM Punk nos bastidores da última Raw. Nesta promo, CM Punk afirma que pode não ser o melhor, mas também diz que Batista vai ter que suar para o vencer no Great American Bash.

Nova promo, desta vez, da última Smackdown! em que se mostraram imagens da traição de Edge a Vickie durante o casamento de ambos. A votaçã do dia pergunta aos fãs com quem estes simpatizam mais, Vickie ou Edge. Pode dar-se hoje o face turn da general manager da Smackdown!

O próximo combate é pelo titulo da ECW: MARK HENRY VS TOMMY DREAMER.

Tony Atlas, Hall Of Famer da WWE acompanha o campeão na sua entrada em ringue. LOgo a seguir vem o lendário da ECW acompanhado pelo frágil Colin Delaney.

Enquanto os comentadores da ECW comentam as possibilidades de Dreamer neste combate, Mark Henry consegue ganhar a vantagem e domina no ringue. Numa série de golpes junto ás cordas, Mark Henry consegue cansar o adversário que consegue assim o apoio do público. Tommy Dreamer consegue alguma vantagem mas que é logo ripostada pelo campeão que consegue fazer imperar a sua força. Mais uma vez, Mark Henry dá algum espaço a Dreamer e este tenta aproveitar, desta vez, com algum sucesso, tentando mesmo a cover, sem sucesso. Um gigante DDT dá-lhe uma maior vantagem, porém, do topo das cordas superiores, este é perturbado por Colin Delaney, que lhe rouba a vitória. Mar Henry aproveita e faz o pinfall. Com esta opção, Colin Delaney realiza o seu heel turn deixando a zona junto ao ringue a sorrir. MARK HENRY CONTINUA CAMPEÃO DA ECW!

O combate seguinte é: SHAWN MICHALES VS CHRIS JERICHO

Uma promo da sua feud é passada antes de começar o combate.

O primeiro a entrar em ringue á Chris Jericho. Logo a seguir é a vez de Shawn Michaels.

Quando o combate começa, ambos ficam no centro do ringue, frente a frente, num confronto cara a cara. O primeiro a tomar vantagem é Jericho, porém Shawn Michaels, muito agressivo, rapidamente aplica uma manobra de subjugação que é quebrada quando Y2J chega as cordas. Michaels ataca, entretanto, o joelho esquerdo de Jericho, sendo precisa a intervenção do árbitro para este parar o seu ataque. Num golpe no canto do ringue mal calculado, Jericho consegue ganhar vantagem e leva o combate para fora do ringue onde continua com a sua vantagem durante algum tempo. Shawn Michaels consegue voltar a controlar com Jericho a ripostar com um enziguri que deixa Michaels quase fora de combate. Num salto das cordas superiores, Jericho perde a vantagem e agora o ringue é do Heartbreak kid. Também é no topo das cordas superiores que Michaels acaba por ganhar ainda mais vantagem ficando com o caminho livre para o Sweet Chin Music. Quando tudo estava pronto, eis que aparece Lance Cade, interfere, mas Jericho não consegue aplicar o Code Breaker que quase é contra atacado com eficácia por Shawn Michaels. A luta continua no ringue, no entanto Jericho é atirado por cima das cordas para oe xtreior, mas cima de Lanec Cade. Quando ambos já recuperavam, HBK aplica uma manora do topo das cordas que acaba por deixar os três mal fisicamente. O árbitro começou a contagem que é quebrada por Jericho, o primeiro a recuperar. Shawn Michaels aparece agora a sangrar do olho abundantemente. O árbitro ainda pensa em parar o combate, porém Michaels recusa essa hipótese. Entretanto as câmaras revelam o momento da lesão: uma cotovelada fora do ringue de Jericho a Michaels. Lance Cade, aproveitando uma distracção do árbitro volta a interferir. O domínio de Jericho é total, mas HBK consegue contra atacar com o Crossface típico de Benoit, mas que Jericho consegue contra atacar facilmente. O árbitro volta a pedir a Michaels para desistir, mas este recusa-se e o combate continua.

Jericho, aproveitando-se do estado de Michaels ataca-o brutalmente e o arbitro é forçado a desqualificar HBK por inabilidade para continuar o combate.

As câmaras mostram Michaels com dois médicos da WWE no centro do ringue. Os comentadores mantêm-se em silêncio.

Mick Foley e Jim Ross voltam ao ecrã e estão visivelmente chocados com o que acabou por acontecer no ringue. JR entrevista Edge. O actual candidato principal ao titulo da WWE é agressivo e culpa Triple H por aquilo que se passou na última Smackdown! no seu casamento. A votação do dia é mostrada novamente: De quem os fãs gostam mais? Edge ou Vickie?

O combate seguinte é pelo titulo de divas da Smackdown!: MICHELLE MCCOOL VS NATALYA

A primeira a entrar em ringue é Michelle McCool. Logo de seguida vem Natalya.

Ambas as divas tentam controlar o inicio do combate. Natalya aparece mais agressiva e consegue alguma vantagem sobre Michelle McCool. Várias manobras de subjugação são usadas mas Michelle consegue sempre chegar ás cordas. Natalya torna-se mais agressiva com o decorrer do combate. Num contra ataque, é a vez de Michelle subjugar Natalya acaba por desistir surpreendentemente. MICHELLE MCCOOL É A NOVA CAMPEÃ DE DIVAS!

Jericho volta a aparecer e faz uma nova promo logo a seguir ao combate de divas. Este revela aos fãs que aquele foi o ultimo combate de Shawn Michaels na sua carreira e que os médicos já lhe garantiram que este nunca mais voltará a lutar. Jericho sai deixando os fãs impacientes.

Passa uma nova promo, desta vez sobre o novo DVD de Ric Flair que já está á venda no WWESHOP.COM
Uma nova promo apresenta os ultimos desenvolvimentos na vida de CM Punk na WWE desde a sua vitoria no Money In The Bank na Wrestlemania 24, passando pela conquista do titulo de campeão de pesos pesados a Edge até á ultima semana na Raw, no seu confronto com Batista.

O combate seguinte é pelo titulo de campeão mundial mundial de pesos pesados: CM Punk vs Batista!


O primeiro a entrar em ringue é CM Punk. Logo a seguir vem o "Animal" Batista!

Lilian Garcia apresenta ambos os wrestlers e está tudo pronto para começar o combate. O confronto inicial é bastante agressivo, com Batista a impor o seu físico tanto nos cantos do ringue, como junto ás cordas. CM Punk parece começar a ficar intimidado com a supremacia de Batista. Depois de algum domínio momentâneo de CM Punk, Batista consegue chegar ao comando e domina no ringue. Num golpe do campeão, Batista é levado para fora do ringue onde fica deitado no chão a recuperar. De regresso ao ringue é Batista que volta a dominar completamente o frágil campeão. Entretanto, depois de minutos de controlo, CM Punk volta a contra atacar e a colocar Batista fora do ringue. Claramente neste combate Batista está a usar manobras típicas de heel mesmo não o parecendo ser. Aproveitando um descuido de CM Punk no centro do ringue, Batista aplica o Spine Buster. Usando as cordas, CM Punk consegue vantagem e quase a vitória depois de um potentoso pontapé. Após alguns quase pinfalls, Batista consegue novamente vantagem e subjuga CM Punk nos cantos, porém, é apanhado de surpresa e quase é atacado por CM Punk que, porém, fica estendido no chão com um spinebsuter. Quando ambos já regressavam ao ringue Kane interfere e ataca ambos deixando-os sem hipótese de resposta. Kane trás consigo a sua mala e, sem aviso prévio, depois de olhar para esta, ataca o cameramen que fica estendido no chão. O árbitro declara que o combate acabou por ser uma dupla desqualificação.

Depois de terminado o combate CM Punk e Batista confrontam-se no ringue e o campeão acaba por sofrer o Batista Bomb que coloca Batista numa posição de destaque e supremacia perante o campeão!

Batista sai com a sua musica enquanto que CM Punk já recuperou no ringue.

Passa uma nova promo, desta vez com a feud de JBL e John Cena como tema principal.

O combate seguinte é num New York City Parking Lot Brawl: John Cena vs JBL

O primeiro a entrar na zona onde vai decorrer o combate é JBL, que entra com a sua limusina. JBL não encontra aí ninguém, apenas o árbitro. Entretanto, dentro de um carro preto aí estacionado aparece John Cena que tenta atropelar JBL, no entanto sem sucesso. Este sai do carro e ataca brutalmente JBL tentando sufocá-lo. Após subjugar JBL com a bateria do automóvel, John Cena toma controlo total da situação com JBL a não conseguir fugir. O árbitro, impotente, apenas assiste á situação numa altura em que JBL consegue fazer com que John Cena se magoe na porta de um dos carros estacionados. JBL assume controlo. Em cima do capot de um carro, JBL consegue aplicar uma manobra e tenta a cover, sem eficácia. Um DDT em cima de um carro volta a dar grande vantagem a JBL que volta a não conseguir aplicar o pinfall. John Cena tenta ripostar o domínio, no entanto está bastante mal tratado. JBL consegue colocar o ex campeão da WWE dentro de um carro e afasta-se em direcção á sua limusina de onde tira um garrafão de gasolina. Este volta ao carro onde está Cena e rega-o com gasolina ateando-lhe fogo segundos depois. O fogo em poucos segundos consome a totalidade do carro e vêm os seguranças da WWE com extintores ara tentar apagá-lo. John Cena consegue sair de dentro do carro, corre até JBL e maltrata-o contra um dos carros, onde o coloca segundos depois. De seguida este pega num dos outros camiões de transporte e leva o carro onde está JBL pela arena até chegar á zona do ringue. O público aplaude Cena que se coloca em cima do carro onde está JBL, que sai lá de dentro logo depois. Os dois estão agora na zona da rampa por onde saem os wrestlers e maltratam-se mutuamente. Cena aplica uma das suas manobras e puxa pelo apoio do público que lhe dá uma grande ovação. De seguida Cena pega em JBL, leva-o até junto da limusina, no entanto este acaba por ser atacado por JBL que o empurra contra o vidro do seu próprio carro. Ai JBL aplica a cover e obtém o pinfall para a vitoria.

Ambos saem daquela zona ajudados pelos árbitros uma vez que estão em muito más condições fisicas. John Cena mostra a sua lesão no cotovelo, resultado da sua colisão com o vidro do carro.

Mick Foley e Jim Ross voltam a tomar conta da emissão tendo em vista o evento principal que se aproxima: Triple H vs Edge pelo título da WWE. Antes disso revelam os resultados da votação do dia e a realidade é que, mesmo com a traição de Edge a Vickie, os fãs simpatizam ainda mais com este do que com a general manager da Smackdown!

Volta a passar uma promo, desta vez apenas do casamento de ambos na última Smackdown!, na sexta feira.

Volta a passar uma promo, desta vez qpenas do casamento de ambos na utlima Smackdown!, na sexta feira.

Triple H dirige-se para o ringue sendo interpelado por uma diva que o tenta entrevistar, mas que este desacaha em poucos segundos.

O último combate da noite é pelo titulo da WWE: Triple H vs Edge


O primeiro a entrar é Edge, o candidato principal, sem a companhia de ninguém de La Familia. Logo a seguir entre o campeão da WWE Triple H.

O combate começa com Triple H ao atacar, desde inicio a marcar posição e a sacrificar Edge fora do ringue. A Rated R SuperStar não consegue reagir e é agora controlada pelo campeão da WWE. Uma distracção de Triple H dá o domínio a Edge que consegue agora controlar o combate á sua medida enquanto agride Triple H nos cantos do ringue. Várias manobras fora da lei são também usadas e Triple H acaba mesmo por ir chocar com os degraus junto ao ringue enquanto Edge que valoriza no centro do ringue. O campeão da WWE recupera junto á mesa dos comentadores da Smackdown! até que aparece Edge que volta a controlá-lo colocando-o novamente no ringue. O campeão da WWE, com uma lesão no braço direito voltou a assumir o controlo, mas por pouco tempo, pois Edge recuperou rápido e tem agora o domínio. Após um spear mal feito, Edge coloca-se em risco e está estendido no chão fora do ringue. De volta ao tapete, o campeão da WWE domina agora que parece recuperado de alguma pequena lesão. Novamente fora do ringue, Edge aplica um DDT no chão de cimento que deixa ambos bastante mal, com o árbitro a começar a contagem para ambos regressarem ao ringue. Depois de recuperados, Triple H volta a assumir o controlo porém o cansaço começa-se a apoderar-se dos dois. Novamente Edge procura o spear, porém Triple H contra ataca com o spinebuster não conseguindo aplicar o pedigree logo de seguida. Mick Foley e Jim Ross vibram nos comentários enquanto que ambos os wrestlers já estão no topo das cordas onde Triple H sofre um potente suplex. Quando ambos estão caídos surge a amante de Edge que leva consigo o título da WWE de junto de Lilian Garcia e o entrega a Edge dentro do ringue. Dos bastidores surge Vickie Guerrero que toma conta do assunto e rouba o título das mãos de Edge e ainda ataca a diva que foi sua assistente no casamento. Quando Vickie já está dentro do ringue, a amante de Edge volta a atacá-la sendo precisa a intervenção do arbitro para as acalmar. Edge, sem pensar, tenta aplicar um spear mas acaba por acertar em Vickie que fica estendida no ringue. Por fim, Triple H aproveita, aplica o pedigree, vence e retém o titulo da WWE.

Assim acaba a edição deste ano do Great American Bash com três novos campeões, Zack Ryder & Curt Hawkins nos titulos de tag team da WWE e ainda Shelton Benjamin com o titulo dos Estados Unidos. Durante o dia de hoje os videos completos deste show ainda serão disponibilizados.



wrestling online!

Nenhum comentário: