- VOLTA DE EDGE
Edge deverá voltar aos ringues no Survior Series. Mas de acordo com o Pro Wrestling, Edge deverá fazer uma aparição surpresa na SmackDown! que acontecerá em Orlando. Como o wrestler está atualmente na Flórida, seria mais fácil ele aparecer no ginásio de surpresa.
- MUDANÇA DE NOME
- EX-NADADORA NO GIGANTES DO RINGUE?
Mesmo depois que foi banida pelo Painel de Doping da Fina (Federação Internacional de Natação) em setembro, a nadadora Rebeca Gusmão encontrou no futebol uma alternativa para continuar no esporte. Outras modalidades, como o rúgbi e o judô, já foram recomendadas à atleta tendo em vista o seu porte físico. Agora, quem está de olho nela é a academia de luta livre Gigantes do Ringue.
"O físico de Rebeca Gusmão tem tudo a ver com o nosso negócio", declarou o técnico Michel Serdan, de 65 anos, que chefia a tradicional academia. Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo, o treinador comparou Rebeca à ex-lutadora norte-americana Joane Laurer, conhecida como Chyna.
"Esta lutadora foi um verdadeiro fenômeno nos Estados Unidos e lembra muito a Rebeca", disse um empolgado Serdan. "Mulher na luta livre sempre é um sucesso", confirma o técnico.
Rebeca aguarda o resultado do julgamento da Corte Arbitral do Esporte (CAS), que vai decidir se a atleta será mesmo banida do mundo esportivo devido ao doping. Embora otimista em relação à absolvição, Rebeca também se empolgou com a idéia: "Gosto muito de esportes de combate e não descartaria experimentar a luta livre", afirmou ao Diário.
O ringue seria uma boa alternativa para Rebeca caso ela seja realmente banida pela CAS. "A luta livre não é oficialmente um esporte, é entretenimento e vive da imagem, então a Rebeca seria muito bem vinda", atesta o técnico Serdan. Rebeca concorda: "Sei que nos Estados Unidos a luta livre é algo muito valorizado. Gosto de coisas novas", comentou.
Mas, enquanto isso, Rebeca se concentra para voltar à forma e compor o ataque do Ascoop, time de Brasília que disputa a partir de 4 de dezembro a Liga Nacional de Futebol Feminino. Já Serdan vê na ex-nadadora uma oportunidade para retomar o sucesso que a modalidade fez até os anos 80, através do programa Telecatch.
"Tenho um grupo de 40 lutadores e algumas mulheres. Enquanto não voltamos à televisão, fazemos shows em ginásios de cidades que nos convidam. Nunca aparecem menos de três mil pessoas", completa Serdan.
- EVAN BOURNE LESIONADO?
- CORRAM PARA AS MONTANHAS!
Os lutadores viraram Zumbis! Em comemoração do Dia das Bruxas Clique aqui para ver. E para votar em qual é o mais legal clique em "Vote Now" lá embaixo
- DESCRIMINAÇÃO CONTRA BOOGEYMAN E BOOKER T?
Booker T e The Boogeyman foram à um bar esportivo no último domingo para assistir um jogo de futebol americano, a NFL. Quando chegaram ao estabelecimento, um bartender pediu à Boogeyman que tirasse de seu pescoço um cricufixo que ele usa (por ser cristão), ou se retirar do local.
Booker T foi defender o amigo e conversou com o gerente do local, que disse que essa era uma 'norma de vestuário' do local. Como Booker não conseguiu ter acesso à tal norma, disse a Boogeyman para não tirar o crucifixo, e não sair.
Com isso a polícia foi acionada pelo estabelecimento. Os policiais pediram que os lutadores se retirassem, e fizessem uma denúncia contra o bar. Boojer T chegou a afirmar que outras duas pessoas presentes no bar estavam com crucifixos, mas não chegaram a serem 'convidadas' a se retirar pelos funcionários.
O lutador da TNA pretende organizar uma marcha de protesto contra o local.
- MUSICA DO SURVIVOR SERIES:
Clique na foto pra ampliar.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário