dezembro 21, 2008

NOTICIAS

  • Vince teve a idéia de deixar o titulo com Jeff Hardyhttp://images.askmen.com/galleries/men/vince-mcmahon/pictures/vince-mcmahon-picture-1.jpg

Vince McMahon foi o autor da idéia de tornar Jeff Hardy WWE Champion. A decisão de dar o WWE Title para Jeff Hardy aconteceu durante uma reunião da equipe criativa da WWE, duas semanas antes da Triple Threat Match no Armageddon. Desde a possesão de drogas de Rob Van Dam em julho de 2006, onde era o ECW Champion e o WWE Champion, e toda a relação de suspensos por causa de drogas em 2007, Vince disse que nunca colocaria um principal Title para alguém com grande risco de ser suspenso porque os principais planos de storylines da equipe criativa poderiam ser revisadas para não mencionar um mau exemplo.

Depois desta reunião, Stephanie McMahon foi a única que descordou da idéia de Vince de dar o WWE Tite para Jeff, falando das grandes chances de Jeff ser suspenso de novo recebendo um Title principal, mostrando um mau exemplo para outros talentos. Vince sabe disso, mas disse num termo curto, que seu plano pode funcionar se Jeff cuidar da oportunidade corretamente.

Com as leis da WWE demitindo vários wrestlers que falharam nos testes de drogas colocam pressão o bastante neles, e tirar o WWE Title de Jeff não fará as pessoas dizerem que eles podem falhar sem nenhuma punição.

Se de algum modo acontecer um relapso da parte de Jeff antes de seu reino acabar, Vince deixou claro que imediatamente tirará o Title de Jeff se ele falhar num teste de drogas que poderia com certeza significar que ele nunca mais terá chances para ser World Champions porque seria a terceira vez que Jeff seria pego. Vince disse que demitir Jeff enquanto ele é WWE Champion mandará uma mensagem aos que estão nos bastidores.

  • The Wrestler


O filme "The Wrestler", vencedor do Leão de Ouro do festival de cinema de Veneza e nomeado para três globos de ouro, estreia hoje nas salas de cinema de Los Angeles e New York. No Brasil tem estréia prevista para dia 23 de janeiro.

  • Deuce com nova Gimmick
  • http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/37/DeuceWWE@Commons.jpg
Deuce mudou sem nome para Sim Snuka depois de falar que era filho de Jimmy Snuka.


.

Nenhum comentário: