fevereiro 18, 2009

Candice Michelle não aguenta não lutar

http://blog.ingamenow.com/wp-content/uploads/2008/12/candice-michelle-red-bikini.jpg
Candice Michelle não se importa em mudar de brand no Draft 2009, ela só quer lutar.
Candice afirma que tem trabalhado em novos golpes, para quando ela voltar aos ringues, e que está começando a ficar frustrada com seu pouco tempo na TV. "Te prometo que tenho trabalhado em coisas novas, e que voltarei ao topo.", disse ela no WWE Live Blog durante o No Way Out. "De fato, eu odeio não trabalhar".
Ela não se importaria em ser draftada para o SmackDown!, onde iria atras do título de Maryse. "Eu quero lutar, e estou fazendo de tudo para voltar para onde eu estava!" Disse, referindo-se a sua grave lesão que a tirou dos ringues por um longo tempo em 2008.

ewrestling news

Nenhum comentário: