fevereiro 27, 2009

Várias Noticias

Rating ECW:
A ECW desta semana, que teve como Main Event a luta entre Christian e Jack Swagger valendo o título da brand marcou um rating de 1.35 o de semana passada foi 1.2

PPV muda de nome e volta ao nome antigo

Está definido, o nome do PPV da WWE aque acontecerá no dia 7 de junho em New Orleans será mesmo "Extreme Rules". Ontem no WWE.com o show estava sendo chamado de "Night Of Extreme" mas hoje voltou a ser chamado de "Extreme Rules"

Kane na Próxima ECW?

Foi anunciado esta semana, que Kane estará presente na próxima ECW. Ainda não foi dito o que o wrestler da RAW fará no programa, mas provavelmente tem algo a ver com a WrestleMania.
A mais recente edição do álbum anual da WWE o WWE - Voices: WWE The Music, Vol. 9 na semana passada registou 8.053 cópias vendidas só nos EUA pelas contas da Billboard.

Vendas do CD "Voices: The music vol.9
A compilação pelo que tudo indica ao todo, ou seja dentro e fora do país já vendeu mais de 43.818 exemplares. Este ano o álbum parece estar a render mais que em anos anteriores, o que é gratificante para o merchandise da WWE e talvez seja uma das apostas mais certas que a empresa fará ao trazer o próximo volume.

The Wrestler
O lançamento do DVD "The Wrestler" que tem Mickey Rourke como estrela, está provisoriamente marcado para o dia 21 abril e será lançado nos formatos DVD e Blu-ray.

Bobby Lashley em filme

Bobby Lashley participa de uma cena no novo filme "The Way of War" estrelando Cuba Gooding Jr. Na cena, Lashley briga com Gooding Jr em um lugar subterrâneo.

Paul Heyman fala dos Hels d WWE
"Vince McMahon e a WWE nunca tiveram antes de mostrar tão bem os vilões como atualmente"
Ele destaca Randy Orton, Edge, JBL e Chris Jericho e para ler mais clique aqui

Money In The Bank Ladder Match com 8 participantes?:
A WWE revelou que, igual ao Wrestlemania 23, a Money In The Bank Ladder Match deste ano terá 8 participantes, sendo que CM Punk já está classificado para participar.

Vendas de ingresso para a Wrestlemania 25:
De acordo com o Wrestling Observer, a venda de ingressos para a Wrestlemania 25 alcançou a marca de 55.000 ingressos. A arena onde a Wrestlemania será realizada em Houston, Texas tem capacidade para 71.500 lugares.

Mickey Rourke ganha mais um premio

Mickey Rourke, protagonista do filme "The Wrestler" foi premiado novamente (antes havia ganhado o Globo de Ouro e o Bafta).

Desta vez, Rourke recebeu o Spirit Awards para a categoria de melhor ator.

Wrestlemania 26

Ja sabemos que a Wrestlemania 26 será em Glendale, Arizona. Agora foi anunciado o data do evento: 28 de março de 2010. O treinador do Arizona Cardinals, Ken Whisenhunt, esteve presente numa coletiva de imprensa hoje no University of Phoenix Stadium, local onde o evento acontecerá.

Mickey Rourke fala do Oscar
Mickey Rourke, protagonista do filme The Wrestler (O Lutador) falou sobre a perda do Oscar para Sean Penn:

"Isso é votado pelas pessoas que trabalham no cinema e no passado eu critiquei todos eles. Eu era bom nisso, para mim era fácil. Eu estupidamente disse que atuar não era trabalho real de um homem. Eu maltratei produtores, diretores, esqueci o nome do meu agente. Eu realmente queimei meu filme e muitas pessoas tem boas e longas memórias."

Ric Flair introduzirá Ricky Steamboat no HoF
Acaba de ser anunciado na RAW que Ric Flair introduzirá Rick "The Dragon" Steamboat no Hall of Fame desse ano.

Manu Demitido
A WWE anunciou que Manu, wrestler que fazia parte da Legacy foi demitido da empresa.

Nova RAW DE 3 HORAS

A RAW que irá ao ar no dia 13 de abril, será marcada pelo Draf Lotery e, como ocorreu nos outros anos, terá 3 horas de duração. Isso ja foi confirmado pela WWE e USA Network.

Natalya fala de divas e ECW
Sobre enfrentar Trish Stratus no Wrestlemania: "Não há dúvidas que enfrentar Trish Stratus poderia ser maravilhoso... duas canadenses, lutando por tudo o que acreditam, como duas atletas fariam"

Sobre Beth Phoenix: "Estou muito curiosa para ver oque acontecerá esse ano para as divas no Wrestlemania. Como Trish, eu ficarei de olho em Beth também... e sabendo que o melhor está por vir. Ela me faz ficar com raiva e esquecer minhas boas maneiras. Ambass me inspiram para ultrapassar toda minha expectativa e limites"

Em se mudar para a ECW com Tyson Kidd (TJ Wilson): "Ele é meu melhor, e mais próximo amigo da Dungeon. Ele conhece minha família cerca de 18 anos, o que é difícil de acreditar. É inspirador ver os sonhos de alguém se tornarem realidade, especialmente quando você vê ele dando duro para algo desde que ele era criança"


Noticias do tempo que fiquei fora no carnaval.

Fonte: PLL, Wrestlemaniacos, NWO, Orkut, Fusion

Nenhum comentário: