fevereiro 19, 2009

Vince não ve Christian uma estrela


Video do retorno de Christian á WWE.

Christian terá de trabalhar no duro nesta volta à WWE para mostrar que é bom, para Vince McMahon. Christian saiu da WWE em 2005 alegando que a WWE não tinha planos para ele. Vince sempre disse que não via nada mais nele do que um "upper midcarder", de modos que autorizou a saída. Vince chegou mesmo a dizer que o "Instant Classic" não tinha aura de estrela e que a sua foto promocional era das piores coisas que já tinha visto.

O regresso de Christian à WWE acabou sendo mais conturbado que o previsto.

Michael Hayes, principal escritor da SmackDown!, queria-o no seu roster, tendo previsto apresentá-lo, no Royal Rumble como o responsável pelos ataques a Jeff Hardy, que vêm desde o Survivor Series. Porém, esta foi uma ideia que Vince, apesar de ter aprovado, não gostou muito. Vendo isso, Michael Hayes sugeriu dar esse papel a Matt Hardy, apoiando a ideia no fato de ser uma surpresa maior e de vender mais do que um Jeff Hardy vs. Christian. Vince deu sinal verde e Christian perdeu a vaga.

Foi John Laurinatis quem fez pressão para que Christian fosse rapidamente utilizado, já uqe não o queria parado até abril. Brian Gerwitz queria o wrestler na RAW, mas a ideia não avançou pelo fato de se temer que lhe acontecesse o mesmo que D-Lo Brown, que foi repescado para ser novamente dispensado, sem brilho.

Surgiu então a ideia de lhe dar uma feud totalmente nova, com alguém em quem Vince depositasse grandes esperanças. A resposta chegou com a entrada de Christian para a ECW, diretamente para uma rivalidade com o campeão, Jack Swagger. Isto porque Christian esteve muito tempo afastado da WWE e os fãs poderiam não se lembrar dele.

No entanto, a estreia de Christian não decorreu exatamente como o previsto. Para além do segmento inicial entre o novo lutador e Swagger, foram gravados vários segmentos de bastidores, com Christian se apresentando aos companheiros, de forma a por-se over. Todos foram cortados.

Então acredita-se que Vince não vê ainda Christian como uma estrela.

nWo

Nenhum comentário: