abril 21, 2009

Retono de Bobby Lashley / Rey Mystério desmascarado / Jeff Hardy Fora da WWE?

Jericho sem querer desmascarou Rey 2 vezes em UM House Show da WWE Sabado. Ele lutava com Chris Jericho, que tinha prometido que iria desmascarar Rey se ganhasse, e ao agarrar a cabeça de Rey, a máscara acabou saindo. Jericho fingiu gritar com o juiz da luta, tentando distratir o público enquanto Rey colocava a máscara devolta. Mais tarde na luta, a máscara novamente saiu e Rey rolou para baixo do ringue para colocar ela de novo.

____________
O ex-lutador da WWE Bobby Lashley Voltou ao Wrestling neste domingo (19/4/9) Num P-P-V da TNA.

____________
A WWE parece ter proposto a Jeff Hardy um contrato de um ano, diferente dos seu contratos minimos habituais que duram dois anos. A WWE espera que Hardy aceite esse acordo, para assim poder trabalhar numa possivel extensão de contrato. Johnny Ace, VP de relações de talento, está fazendo propostas lucrativas à Hardy, no entanto wrestler recusou todas até agora.

Lembrando que seu contrato com a empresa acaba daqui a dois meses, e essa seria uma das razões do rumo que a feud com Matt está tomando. A WWE planeja elevar Matt nas storylines o máximo possivel, caso Jeff Hardy esteja mesmo de saída.

wrestlemaniacos

Nenhum comentário: