abril 25, 2009

Vickie Guerrero irá lutar? / DJ Gabriel não irá sair da WWE

Nas ultimas semanas, A General manager da Raw, Vickie Guerrero está treinando Wrestling, Será que irá lutar?

_____

Gabriel disse sobre os rumores da Internet falando que ele iria ser demitido, segue abaixo o que ele falou:

"Me comunicaram sobre o rumor dizendo que eu vou ser demitido da WWE agora que a Alicia está no SmackDown. Eu tinha que me pronunciar sobre isso. Eu estou na companhia a quase quatro anos, e isto é motivo de orgulho de minha parte. E eu tenho que dizer que a minha situação dentro da WWE está boa, e eu acredito que seguirei este caminho. Estes sites estão sendo demasiadamente injustos. Eu dou meus méritos a eles que tentam descobrir o que se passa nos backstages, mas eles não sabem quase nada. Eles inventam rumores, e espalham por todos os cantos. Se eles querem saber alguma coisa sobre mim, basta me procurar. Eles podem vir aqui no meu MySpace ou no WWE Universe, ou mesmo pessoalmente em algum evento, ou aeroporto, e etc. Eu estou dando a chance de eles entrarem em contato comigo, invés de ficarem inventando mentiras."

PLL

Nenhum comentário: