Numa entrevista sincera e honesta ao Blog Ringside do jornal Daily Mirror,Batista discutiu vários temas, desde o combate que terá com Randy Orton no Judgment Day, a forma como ambos saíram do Evolution e como Randy se transformou “ de um menino para homem” em apenas poucos meses. Além disso o Animal fez revelações bombásticas envolvendo a Wrestlemania 25. Confira!
Olá Dave, muito obrigado por conceder esta entrevista ao Ringide. O teu próximo grande desafio acontece no Judgment Day onde você irá enfrentar Randy Orton, confiante para esse confronto?
Claro que sim. Eu o Randy temos uma grande história em comum. O meu primeiro combate na TV foi contra ele no Smackdown. Além disso tivemos muitos confrontos na Ohio Valley Wrestling, portanto tivemos sempre uma grande química.
Nós tivemos um grande combate em Dezembro antes da minha lesão e felizmente vamos continuar onde havíamos terminado. Eu nunca fui campeão da WWE, sempre conquistei o World Heavyweight Title, por isso o desejo de conquistar o título da WWE é imenso.
Ambos saíram do Evolution e ambos tiveram problemas. Você teve algumas lesões que te mantiveram fora dos ringues e o Randy teve alguns problemas devido a digamos, questões de maturidade, depois disso estar ultrapassado, deve ser muito bom para vocês voltarem a trabalhar novamente juntos no main-event?
Sim. A questão é que agora temos uma maior maturidade do que aquela que havia no tempo do Evolution, mas tudo também se deveu à visão que o Triple H teve para fazer um grupo com wrestlers jovens um sucesso.
Eu não posso falar pelo Randy, mas essa visão do Triple H foi o que me fez ter uma carreira.
Notou alguma diferença entre o Randy Orton atual e aquele de uns meses atrás?
Absolutamente. É muito bom ver essa transformação em que o Randy deixou de ser um menino e tornou-se um homem.
Ele mostra uma grande maturidade não só naquilo que faz no ringue, mas também por detrás da cortina. Casou, teve uma filha e penso que ele agora tem o controle da sua vida e de qualquer problema que nesta pode surgir. Ele simplesmente amadureceu.
Uma lesão no bíceps te afastou da Wrestlemania e só conseguiu voltar no Raw após esse show. Como você se sente agora, está confiante de que se afastou de vez do cenário das lesões?
Sinto-me bem. Estou 100%. Olhando toda a minha carreira eu acho que não tive assim muitas lesões. Tive algumas é claro, mas foram lesões que não obrigaram a tempos prolongados de ausência. Nesta ultima, por exemplo, era suposto eu ter parado entre seis a oito meses e eu regressei em três meses e meio.
Deve ser bom para você sentir que a WWE tem uma grande confiança em seu potencial, uma vez que mal regressou, já entrou logo no evento principal do Backlash e agora vai participar do evento principal do Judgment Day.
Sim. Nem eu esperava isso. Eu achava que o meu regresso iria ser calmo, mas depois da grande reação que recebi na noite em que regressei, eles decidiram que eu estaria de volta ao main-event. Embora pensa-se que iria ser um regresso calmo, eu sempre disse que gostava de ser o rosto da WWE e que não tinha medo desse desafio.
Estou tentando levar as coisas com calma, mas sinto-me preparado para isso.
Deve ter sido fantástico receber uma grande ovação como aquela no Raw em que você voltou.
Sim, foi incrível. É daquelas coisas que nunca se espera. No sports entertainment se não está presente te esquecem muito rápido.
Você retornou uma noite após a Wrestlemania. Não houve um certo desapontamento por não ter participado do show?
Claro que sim. Um mês antes da Wrestlemania encontrei-me com o Vince e disse –lhe que da forma como estava a me recuperar, estaria 100% na altura da Wrestlemania.
Eu disse: ”Eu penso que estarei pronto para a Wrestlemania”. Ele me respondeu que eu iria estar envolvido no show. Na quinta-feira antes da Wrestlemania foi me comunicado que eu não iria ser usado no show.
Foi mesmo? Tem alguma idéia dos planos que eles tinham para você?
Eu penso que seria algo semelhante ao que aconteceu no Raw da noite seguinte, (onde eu salvei o HHH e os McMahons do Legacy), mas eles acharam que o plano iria correr melhor no Raw que na Wrestlemania.
Apesar de ser um face de topo, o fato é que no Raw existem muitos faces, Cena, HHH, Shawn Michaels. Será que iremos ver num futuro próximo, Batista a fazer um heel turn?
Espero bem que sim. Eu sempre adorei ser heel, mas tenho de confessar que ainda estou um pouco verde nessa matéria, pois quando eu era heel, nunca tive atitudes de um verdadeiro heel e o curioso é que enquanto face já tive inúmeras atitudes dessas. Portanto como podem ver, tudo depende de você e da forma como as pessoas vão te receber.
Será que você estaria pronto para um heel turn?
Humm, eu acho que sim. Como eu disse, eu sempre gostei de ser heel. Que eu saiba, por agora ainda não existem planos para isso, mas eu tenho a certeza que eu irei fazer um heel turn antes de terminar a minha carreira.
Quais foram os teus combates favoritos e com quem gostou mais de trabalhar?
Sem dúvida o Undertaker e o HHH. Penso que são escolhas óbvias, mas de fato eles foram os meus rivais favoritos.
Eu evolui muito desde que abandonei o Evolution e essas rivalidades são as que mais me orgulho de ter participado. Atualmente estou muito motivado com o Randy mas no futuro adoraria combater outra vez com o Cena e o Triple H.
Algum tempo atrás, você disse que não queria ficar no wrestling para sempre, quanto tempo mais espera continuar?
Esse é um assunto que eu ando pensando muito. Neste momento esse assunto me traz vários pensamentos à cabeça. O que eu sei é que neste momento tenho mais um ano de contrato com a WWE e a única certeza que tenho é que o quero cumprir na totalidade, quando este estiver para terminar ai tomarei uma decisão final.
Será que vamos ver o Batista a renovar por mais um ano?
Sim, é possível. Eu fiz 40 anos quando estava lesionado e tenho a noção que não quero ficar aqui enchendo linguiça.
Como podem ver, estão surgindo vários talentos e eu quero deixar espaço para eles.
Fonte: wrestilngnoticias.blogspot.com
P.S. Pra quem não sabe o Evolution foi um stable que surgiu no RAW em 2003. O grupo era formado por Batista, Orton, Flair e Triple H. O Evolution acabou em 2005 com a expulsão de Orton e a saída de Batista.
Créditos TOTAIS a Get Ready to Rumble
Nenhum comentário:
Postar um comentário