maio 15, 2009

Randy Orton em entrevista

Ele deu a entrevista ao jornal The Sun:


Sobre seu combate com Triple H na Wrestlemania XXV :

"Era uma história onde Triple H precisava de retribuição. Ele precisava me destruir por causa do que eu fiz. Eu o algemei e o fiz me assistir enquanto eu agredia sua esposa e então eu a beijei enquanto ela estava inconsciente. Depois, para finalizar, eu o nocauteei com uma marretada na cabeça. Eu chutei seu sogro no crânio e o mandei para o hospital e fiz o mesmo com seu cunhado. Eu acho que quando isso tudo acontece e você tem esse combate onde ele não pode ser desqualificado ou perde o título, você meio que se prejudica. Nós não podíamos fazer tudo que os outros podiam. Matt e Jeff Hardy tiveram uma No Holds Barred Match onde tinham todas as permissões para se matar. Todos esperavam que eu e Triple H fizéssemos o mesmo mas nós tínhamos uma proibição para fazer o que queríamos. Nós não pudemos ser “extreme”. Se algo nos machucou, foi isso.”

Sobre seu reinado como campeão:

“Quanto mais velho e mais maduro eu me tornei nesse negócio, mais responsabilidade eu carrego em ser campeão e representar a empresa. Vai ser onde eu vou construir o meu nome e entrar pra história. Eu já fiz isso de vários modos – me tornando o campeão mais jovem de todos os tempos, fazendo parte da Evolution, sendo um lutador de terceira geração, lutando na Wrestlemania. Mas eu acho que esse reinado como campeão é o que vai realmente construir o nome Randy Orton”

Sobre Manu:

"Manu teve alguns problemas com respeito.Há uma serie de diferentes motivos porque ele não era bom para a Legacy,mas a razão de sua saída não está na empresa e sim em suas atitudes no Backstages.Ele pensava que sabia tudo,ele achava que ele merecia está no primeiro lugar na classe dos melhores superstars da Wwe.O que ele não entende é que o wrestling,uma vez por semana não conta"

Sobre a WWE está criando novas estrelas:

"Há sempre uma necessidade de recrutar e criar novos talentos.A WWE tem um sistema de desenvolvimento muito bom estabelecida na Flórida,a Flórida Champioship Wrestling,onde estão cerca de 50 a 60 wrestlers.Harry Smith é um por exemplo,tem um grande potencial para se tornar o quarto membro da Legacy e posso vê-lo fazendo parte do nosso grupo no futuro.Precisamos destes jovens talentos para ser tornar um dia o nivel mais alto da companhia,por que os lutadores envelhecem ou se machucam"

wrestlemaniacos

Nenhum comentário: