abril 08, 2010

Lance Cade revela o motivo real de sua demissão


Como noticiado anteriormente, Lance Cade foi demitido novamente na semana passada pela World Wrestling Entertainment, ele foi recontratado em outubro passado, mas praticamente não foi usado pela empresa.

Essa ausência de Cade se deveu ao fato do lutador ter pedido para entrar em uma clinica de reabilitação após o lutador sentir sintomas de abstinência de analgésicos e não conseguir dormir, esse problema fez Cade se viciar em remédios para dormir e como Umaga (Amigo de Cade) havia morrido recentemente por causa do uso de medicamentos, Cade ficou com medo de que algo ruim acontecesse com ele por esse uso de pílulas.

Cade completou vinte e oito dias de reabilitação e, três semanas antes da WrestleMania, conversou com seu mentor, Shawn Michaels. Em uma entrevista recente Cade disse que HBK falou que ele estava pronto e que, se a WWE não o trouxesse de volta ele nunca seria um lutador do topo.

Durante a entrevista Cade mostrou seu descontentamento com a WWE pelo fato de ter sido demitido por pedir a entrar na reabilitação, considerando que a WWE para todos para entrarem na reabilitação ou terem seus contratos terminados. Cade sentiu que fez a coisa certa por informar o problema e pedir para entrar na reabilitação, considerando especialmente que esses problemas de dependência são resultados de algo que ocorreu dentro dos ringues da empresa.

Cade também disse que não quer trabalhar em uma companhia que fala que quer ajudar os seus lutadores, mas quando os lutadores pedem ajuda a empresa vira as costas para ele. Cade disse que isso manda uma mensagem para os wrestlers da WWE, se eles se contundirem eles perderão os seus lugares e se eles tiverem problemas médicos e pedirem por ajuda, eles serão demitidos.

Por último Cade disse que há várias pessoas na empresa que fazem coisas piores que ele e que a política anti-drogas da WWE não se aplica a todos.

Nenhum comentário: