abril 13, 2008

KURT ANGLE FALA SOBRE SUA SAÍDA DA WWE

A "WrestleMania Revenge Tour" iniciou-se semana passada na Europa, visitando primeiramente a Irlanda, e depois Inglaterra. A turnê se encerra dia 19 de Abril, em Lisboa, Portugal. Serão feitas gravações no início desta próxima semana. Período em que as equipes SmackDown e ECW que também estão em turnê se reunirão na Inglaterra para as gravações.Em Portugal, haverá um TitanTron de 7 metros de comprimento por 4 de altura, devido aos inúmeros pedidos dos fãs. O telão não será trazido pela WWE.-Em uma entrevista, Kurt Angle falou sobre sua saída da WWE:"Eu queria um tempo para tratar do meu pescoço. Fui até o Vince McMahon, cabeça da WWE, e pedi um tempo para isso e ele basicamente disse 'Não.' Esse incidente me fez pensar na vida. Nesse ano, eu estava na estrada a 304 dias, meu casamento estava ruindo, minha esposa pediu o divórcio... Voltei ao Vince e pedi para trabalhar em meio período, como alguns veteranos da companhia faziam. Ele negou esse meio período, então me cansei e disse a ele que queria sair, e isso o deixou bravo, quero dizer muito bravo mesmo, quase como se ele quisesse me dar porrada. Fiquei mesmo ofendido com isso. Minha vida estava ruindo, e me senti como se eles nem se importassem com isso. Meu pescoço estava meio ruim, e eles queriam que eu continuasse lutando toda noite. Sinto que merecia ao menos trabalhar em meio período, apesar de achar que o melhor era ter tido um tempo para me recuperar."

Nenhum comentário: