abril 12, 2008

PRA QUEM AINDA ACHA QUE WWE É REAL!

As lutas de WWE são falsas, melhor dizendo, os lutadores "wrestlers" são basicamente como dublês de filme de ação: eles sabem cair direito. Os lutadores conversam no ringue entre si. Pode parecer louco mas é verdade. O barulho da torcida e da luta dos wrestlers abafam os lutadores sussurando o nome dos próximos golpes que serão tomados por eles mesmos. Isto serve porque a luta é coreografada, quando um lutador pega no pescoço de outro, o levanta e o derruba de costa no chão, na verdade o lutador que recebeu o golpe dá um pulo e ainda apoia seus braços no braço do lutador que está segurando em seu pescoço. Veja exemplo do golpe Chokeslam e analise a cena:

https://www.youtube.com/embed/nMCwSKL3WOY?

Golpes que parecem que acertaram a cabeça na verdade passam longe, chutes que parece que acertam a cabeça na verdade acertam o peito do lutador. Nas lutas hardcore onde objetos são permitidos, os objetos são próprios, as cadeiras são feitas  de um aço mas leve e fácil de entortar, assim como as latas de lixo, as mesas que já possuem uma quebra no meio por isso sempre que uma mesa quebra em uma luta, ela sempre parte certinho ao meio.

https://www.youtube.com/embed/E5jJHTmjvyM


Neste video o lutador fala para ele bloquear o golpe:
https://www.youtube.com/embed/3hrc_KBQ3KE?

John Cena fala para lutador que vai usar "Bulldog" o nome do golpe ele dá logo após
https://www.youtube.com/embed/QeSgQ67Hg9Q

Os lutadores da WWE possuem duas formas de sangrar falsamente: 
-Os lutadores e até os juízes guardam capsulas de sangue falsas, em um momento em que a câmera não filma, eles escondidos usam a capsula em alguma parte do corpo ou na boca.

-E até a forma em que realmente há sangue: os lutadores e denovo, os juízes, seguram um lâmina bem pequena, como de a de um barbeador, e fazem um pequeno corte para simular que o sangue saiu depois de alguma cadeirada ou algum objeto.

MAS...
Vale lembrar que mesmo as lutas sendo falsas, os lutadores ainda estão sujeitos a sofrer ferimentos. Muitos lutadores se machucam e outros precisam até se aposentar. Em muitos casos o sangramento é real, mas é difícil perceber em qual momento é sangue que os próprios lutadores estão fingindo, ou quando é real.


Vídeos:
Parte de um documentário onde explicam como funciona o sangue no wrestling
https://www.youtube.com/embed/3ULFyG3-hJg


https://www.youtube.com/embed/ntpyAn70W4Y







44 comentários:

Anônimo disse...

pra quem acha que o wwe e falso
tem razão

mais quero ve se um desses filho da puta vai la luta contra eles

ufc e uma merda parece um bando de viado se agarrando no chão

não falem mal do wwe seus invejosos
duvido vc viado do caralho dono desa porra de site a ir lutar contra o pior da wwe
ele te fode em 2 minuto
os cara treina anos todos os dias
3 oras por dia
e lutam toda semana
eles merecem um agradecimento pelo show e pela profissionalidade

pois ver um bando de viado se pegando no ufc eu num vo

e vaite foder viu
por estragar a vida de crianças que tentam acreditar e adoram o wwe

manda um abraço pra tua mãe e avisa ela que o dindim da foda de ontem deixei no teu cu grudado com porra

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vai nessa, se fosse falso o wwe ninguém iria gostar tanto assim o brasil inteiro pode falar q é falso mas quem mora la na cidade da wwe sabe q tudo aquilo é REAL, ou vc acha q eles pagam pra ir no wwe so pra aparecer na tv???!!!! se toca caraaa!!!!!! FALA COISA Q VC SABE MESMO .

Anônimo disse...

vai nessa, se fosse falso o wwe ninguém iria gostar tanto assim o brasil inteiro pode falar q é falso mas quem mora la na cidade da wwe sabe q tudo aquilo é REAL, ou vc acha q eles pagam pra ir no wwe so pra aparecer na tv???!!!! se toca caraaa!!!!!! FALA COISA Q VC SABE MESMO .

Anônimo disse...

vai por mim cara wwe é muito real na primera vez que assisti também pensei que era mentira depois fui virando fan e comecei a treinar com a minha cachorra mesmo que so dei os golpes mais fracos ela se quebrou toda e pode cre os golpes da wwe são bem mais eficientes e fortes do que os do mma porque com a wwe vc aprende também os golpes de defesa como se abaixar na hora do soco .Eu,de vez enquando brinco de luta livre com o jo e ele era muito foda pra se abaixar na hora do soco e na maioria das vezes ele ganhava de mim e isso porque ele é superbom no wwe pra play 2 mas depois que comecei a assistir wwe ele quase não me ganha mais.

Anônimo disse...

Logico que é real.Ou o Rey Mysterio iria sangrar tanto assim olha esse link http://www.youtube.com/watch?v=e4ZUYXW-VXI&feature=feedrec_grec_index

Hawking disse...

Na boa, eu respeito quem gosta. Mas vamos preservar o trabalho do cara, é lógico que WWE é falso. Eu não acredito que seja totalmente, talvez os golpes realmente acertem, mas são treinados para acertarem os pontos certos para não causarem nenhum tipo de lesão, compreende?!
Acreditar que WWE é de verdade, é tenso. Isso não chega nem aos pés do UFC, pelo menos lá a porrada é de verdade. Mas é um belo trabalho que eles fazem, as pessoas vão ao WWE assim como vão para um circo e para um teatro para ver a atração e conferir o vencedor e sentir toda aquela atmosfera.

Anônimo disse...

Gosto muitoo do wwe maiis é tudoo falsoo !!!

Anônimo disse...

vc tira onda de gostoso pois quero ver os lutadores te passando a rola ah!!!e fala para tua mae que quero estorar o cabaço dela viu se filha da puta . bate de frente com o john cena sua bixa , negadiuço
de porra.

Anônimo disse...

wwe e mentira mas e legal d+

Anônimo disse...

acho john cena icitante .fdp

Anônimo disse...

esses otarios que chamaram o cara de nagadiuço sao um bando de viado porque sabem que wwe e falso e fica falando merda a onde eu moro eles chamam esses tipos de caras de zé buceta.e essa bicha que fala que o john cena é icitante quero que ele e esses bando de viado chapam minha rola.agora responde ai vai

Anônimo disse...

quero ver o fdp,que fez essa porra apanhar do sin cara.

Anônimo disse...

emfia esses videos no cu

Anônimo disse...

vc mandou responder,belesa,vou,responder.
voce mandou eu chupar sua rola seu
babaca,voce quer alguem para fazer isto chama a boca careca da sua avo ta seu fdp.
e seu viado manda a sua mãe chupar
a minha pica denovo . ah e o zé buceta da qui e voce ta sua cocota que si masturba com um crussifixo.
ah mais que pecado eu vou contar para jesus.responde seu bixa.ah e o negadiuço e voce e esse babaca que fez a porra desse siter.

Anônimo disse...

babaca so vou falar uma coisa eu comi a bucea da sua mae e ela chorou por tres horas,porque nao aguentava a pressao da minha pca

Anônimo disse...

meu vai por mim a wwe é 100% real, duvidei vc falar isso pro Undertaker seu fudido filhinho da mamãe
FUCK YOU! ! !

Anônimo disse...

vcs nao sabem de nada seus bostas vao tomar no cu

Anônimo disse...

aki ninguem sabe nada vao tdo se fude

Anônimo disse...

Mano vou te falar uma coisa esses otarios não sabem o que falem a wwe e 200% real , esses filhos da puta tão com inveja,eles acham o ufc bom mas são um bando de merdas se esfregando . Manda um otario desses que acham a wwe uma mentira bater de frente com mark herny , jonh cena , big show entre outros

Anônimo disse...

É 100% visivel q wwe e mentira, onde ja se viu os caras levarem akeles socos e chutes na cara e nao sair uma gota de sangue!! tem q ser muito mente fraca pra acreditar q iso e verdade

Anônimo disse...

Sendo falso ou não, continuo adorando e acho que eles são profissionais até demais para brincarem de teatrinho, né?

Anônimo disse...

UFC É SÓ UM BANDO DE BICHAS FAZENDO TROQUINHA

Anônimo disse...

SERÁ Q UM LUTADOR DE UFC AGUENTA TOMAR UM PILÃO !?

Anônimo disse...

wwe é World Wrestling Entertainment
é entretenimento porem é super massa
curto muito mas sei que é combinado pq sou um wrestler profissional ha 3 anos e não é que é falso é combinado
logico a golpes que não se pode aplicar no oponente devido a uma lesão mais seria :)

Anônimo disse...

ve essa luta então sua PROTITUTA q acha q a wwe é falsa, https://www.youtube.com/watch?v=wOGDIyUVraM depois de ver vc ira cagar pela bvoca fdp do crl

Anônimo disse...

wwe er vdd porem ALGUNS golpes sao treinados para nao causar dano ao oponente

Unknown disse...

Eh mano e eles acham que tudo e sangrar vlw se eu bater minha cabeça no chao ela vai sangrar ate eu morre porra. E a wwe ja veio no brasil. E ate parece que iam ver uma coisa falsa e o rko do randy orton? E o courtstone do seth e falso pq eu vejo qur nao ele vai se jogar se matar so pra ganhar dinheiro? Porra e alem do mais. E os golpes que quebrsm ate a mesa? Pq eu n sei como qie a mesa vai quebrar do nada

Unknown disse...

Aham o brock lesnar saiu da ufc pra entrar pra wwe porque entao me explica que eu quero saber?

Unknown disse...

Aham joga o cara na mesa dps np steel steps e treinadao acho que o cara tem uma panela ali nas costas pra n sofrer nenhum dano kkkkkkk

Anônimo disse...

Vai se fuder

Anônimo disse...

Bando de bichinha iludida.....

Anônimo disse...

O pro-wrestling em si é um combate pré determinado,ou seja, seus golpes são modelados para que ninguém saia ferido. Devido anos e anos de treinamento, os wrestlers sabem receber um golpe brusco e como cair de forma correta sem se machucar.Uma pessoa sem treinamento cairia morto ao receber muitos dos golpes que vemos na tv.Além dos golpes, o resultado também é pré-determinado. Não se deve comparar, muito menos encarar como um esporte de combate, como por exemplo o MMA. Devemos ver como uma forma de entretenimento em massa

Anônimo disse...

Cara, o WWE é falso e todo mundo sabe só de ver uma luta, eu não curto WWE porem levo ele como mais uma peça teatral do q uma luta, lutas de vdd são como boxe, judô e essas artes marciais, e concordo contigo sobre o UFC tirando a parte homofóbica

Anônimo disse...

Wwe e 100% verdade,melhor do que o UFC que sao um monte de caras se esfegando

Unknown disse...

WWE E TAO MENTIRA QUE A FOX BRASIL TRANSMITIRA AO VIVO ENTENDEU AO VIVO O SMACKDOW,RAW,NXT ,VINTAGE OU VANTAGE SLÀ, O MAIN EVENT

Anônimo disse...

Au no cu para quem acha q o WWE e falso seus filhos da putas

.

Anônimo disse...

Evandro cade a puta da tua mãe quero enfiar a minha pica no cu dela

Anônimo disse...

JÁ FUI FAZER UM TESTE NA WWE E NÃO PASSEI,, MAS TIREI A CONCLUSÃO QUE É VERDADE . DURANTE OS TREINAMENTOS QUE EU FIZ E LUTAS DAVA SOCOS E GOLPES E VERDADE E EU ME MACHUCAVA MUITO ATÉ HOJE CINTO ALGUMAS DORES NO CORPO

Anônimo disse...

Kkkk Esses Aii Que Comentam Que Isso É Verdade, Deve ser meninos que se setem super homem quando ver a Luta e tenta imitar... Tadinhos... Povo acorda!! pesquisa mais ao saber se isso é verdade... Ruin do brasileiro é isso... Acredita em qualquer porcaria que passa na Tv e no que o povo fala....

Unknown disse...

Cara a wwe é 98,9% real o esto 1,1% as vezes somente fingem para nao se machucarem e nao tem nenhum script ou coisa do tipo o propio dono disse ele dise ao vivo num progrqma de tv " quando a criansas por perto la pras 23:00 eles sao obrigado a pegar leve mais quando a mais adultos o bicho pega mesmo"

Hilton disse...

Eu gosto de ver as meninas lutando... É claro que eu não teria coragem de participar dessa atividade, não quero ofender ninguém fã o participante do esporte, mas wwe me parece uma coreografia violenta.

Trrrrui222 disse...

Wwe é real

Anônimo disse...

Na verdade quase todas as lutas Américas principalmente em vegas,New York são combinadas